Associação de Orientação aos Deficientes

Natal - Rio Grande do Norte

(84) 3205-2300

Quem Somos

frente-adoteA Associação de Orientação aos Deficientes – ADOTE é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos.
Fundada em 04 de abril de 1982, é referência na promoção do desenvolvimento, aprendizagem e inclusão da pessoa com deficiência: intelectual, física, auditiva, múltiplas, síndromes, paralisia cerebral e distrofia muscular progressiva.

Além de prestar assistência e orientação social à pessoa com deficiência e seus familiares, objetiva sua excelência na habilitação e reabilitação de crianças, adultos e idosos de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

A ADOTE é reconhecida como sendo de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal; faz parte do Conselho Nacional de Assistência Social; e trabalha no âmbito da reabilitação, educação e cultura.

Missão

“Valorizar a pessoa com deficiência do Rio Grande do Norte, promovendo a assistência integral, através de atendimentos nas áreas de saúde, educação, reabilitação, esporte, cultura, lazer e trabalho.”

 

equipeNossa Equipe

Equipe multidisciplinar, com profissionais que, focados no atendimento atencioso e eficaz, atuam com conhecimento, dedicação e respeito no desempenho de variados papéis dentro das áreas que compõem a ADOTE, como administração, atendimento, financeiro, saúde, educação, cultura e esporte.

DIRETORIA:

Presidente: Francisca Soares de Souza

Vice-presidente: Maria Augusta Lambert da Costa

1ª Secretária: Maria Necy de Souza

1ª Tesoureira: Maria Abigail Gomes Ribeiro

2º Tesoureiro: Francisco Alves Fernandes