Associação de Orientação aos Deficientes

Natal - Rio Grande do Norte

(84) 3205-2300

Faça sua Parte

Conheça nosso trabalho e seja um voluntário!
Se você se identificar com o trabalho realizado pela ADOTE e quiser se tornar um voluntário, basta procurar o setor de Serviço Social.

Você pode dar a sua contribuição da melhor forma possível, seja passando seus conhecimentos ou desenvolvendo atividades com os usuários.

Informe-se através dos telefones: (84)3205-2300 ou (84)3205-3321

Faça compras e doações: exija nota fiscal e contribua com a ADOTE.
A Associação de Orientação aos Deficientes (ADOTE), que atua no Rio Grande do Norte, é uma instituição filantrópica e necessita da ajuda e colaboração de todos os segmentos, entre eles, a sociedade.

Portanto, quem quiser colaborar para que o trabalho da ADOTE continue sendo desenvolvido da melhor forma possível, basta participar do Programa Cidadão Nota 10 e doar cupons e notas fiscais (depositando-os em urnas distribuídas em vários postos comerciais como, farmácias, supermercados e lojas de todos os segmentos). Você também pode se dirigir à sede da instituição, localizada no bairro de Cidade da Esperança (Rua Aracati, 30 – próximo ao Detran) e entregar as notas fiscais na recepção, aproveitando para conhecer a instituição.

Já o empresário que também quiser contribuir, poderá solicitar uma urna ligando para a Adote no telefone (84)3205-2300.

Doações
Existem diversas formas de ajudar às pessoas atendidas pela Associação de Orientação aos Deficientes (ADOTE). Uma delas é fazer depósitos de qualquer valor diretamente na conta da instituição.

Outra forma de ajudar é contribuir com doações de todos os tipos, como alimentos, produtos de limpeza e higiene, fraldas descartáveis, entre outros.

  • Doações em Depósito Bancário:
    Banco do Brasil
    Agência: 3777-X
    Conta Corrente: 17358-4
  • Central de Doações:
    Banco do Brasil
    Agência: 3777-x
    Conta Corrente: 5019-9